quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Indicação de Sassá da Construção Civil sugere criação de feira de artesanato no Parque Rio Negro




A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo


Impulsionado em incentivar  o empreendedorismo, o vereador Sassá da Construção Civil (PT), protocolou uma Indicação na Câmara Municipal de Manaus (CMM), sugerindo ao Governo do Estado a criação de uma feira semanal de artesanato no Parque Rio Negro,  localizado na orla do bairro São Raimundo, zona Oeste da cidade.
O parque corresponde a 36.590m² de área urbanizada com pistas de caminhada, seis quiosques, quatro praças, uma academia ao ar livre, playground, estacionamento,  jardins e quatro mirantes que  oferecem uma vista panorâmica da orla da cidade e uma vista única da Ponte Phelippe Dau.  
“Todo esse complexo de lazer e entretenimento carece de um olhar empreendedor, de incremento e valorização do nosso artesanato amazônico. A iniciativa potencializa a geração de trabalho e renda no parque”, ressaltou o parlamentar.
A proposta visa aproveitar a estrutura instalada e a presença de freqüentadores e visitantes do local. “O lugar favorece a criação do projeto de feira semanal,  a exemplo da exitosa Feira da Eduardo Ribeiro. A ação tem relevância social pois oportuniza negócios aos micro empreendedores artesãos”, concluiu Sassá.


Nenhum comentário:

DEU NO G1 - Avião de pequeno porte cai em área urbana de Manaus

Queda ocorreu perto do Aeródromo de Flores. Por G1 AM 22/05/2018 11h06    Atualizado há menos de 1 minuto ...