quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Carlos Souza cobra tarifa social do governo federal. Veja vídeo!



O deputado Carlos Souza (AM), relatou em plenário, nesta quarta-feira (9), a precariedade do transporte aéreo no Amazonas e destacou a importância de estabelecer tarifas sociais para passagens aéreas em voos domésticos regionais, conforme prevê o Projeto de Lei 3270/12, de sua autoria.

Veja vídeo:


A imagem pode conter: avião e texto

"O intuito desse Projeto é beneficiar pessoas carentes que necessitam de tratamento de saúde, e que sofrem com a grande dificuldade e os altos preços das passagens aéreas para se locomoverem, mesmo dentro do próprio estado, como no Amazonas.

Temos o conhecimento de que há poucos recursos médicos nas cidades pequenas, e vencer longas distâncias por via rodoviária, na maioria das vezes, é impossível para quem está doente, enquanto o transporte aéreo, que seria mais adequado, tem tarifas inacessíveis para a população de baixa renda.

Essa tarifa social, deverá corresponder a 30% da tarifa convencional para o mesmo trecho praticada pela empresa concessionária do serviço de transporte aéreo no dia da aquisição.

Para ter acesso ao benefício, o passageiro deverá comprovar que é de baixa renda e apresentar laudo médico que ateste a necessidade do deslocamento. A empresa aérea ficará obrigada a reservar um número de assentos disponíveis na aeronave para atender a esse público. "

Carlos Souza - Postagem do Facebook

Nenhum comentário:

ASSALTO A LOTERIA DA ZONA LESTE DE MANAUS - Este bandido foi o único que saiu com vida em assalto na Zona Leste

O bandido que você vê na foto e que vai também no vídeo no final desta postagem foi o único que saiu com vida após a tentativa de as...