sexta-feira, 8 de setembro de 2017

DEMISSÃO EM MASSA NA RÁDIO ACRÍTICA


Mais uma rádio de Manaus vai deixar de transmitir programas locais para retransmitir uma rede nacional. Depois da Em Tempo, que reproduz apenas a programação da Nativa FM, de São Paulo; da Novidade, que é retransmissora da Mix FM, também paulista e da Baré, que faz parte da rede CBN, agora é a rádio A Crítica FM, transmitida em 93,1 MHzs, que decide abandonar a programação local e, a partir do dia 15, passa a ser a primeira emissora fora do Rio de Janeiro a retransmitir a FM O Dia.

Os locutores foram comunicados ao longo desta semana. Programa tradicionalíssimos do rádio amazonense, como o Clube do Samba, apresentado pelo veterano locutor Ormando Barbosa, deixam de ser veiculados a partir deste final de semana.

“Não foi bem uma surpresa, mas é uma pena”, limitou-se a comentar Barbosa, no ar há mais de 40 anos, inicialmente trabalhando com transmissões esportivas, mas depois dedicado ao samba, do qual é uma espécie de porta-voz.

O vereador Álvaro Campelo, outro ícone do rádio amazonense, é outro que perde o seu programa vespertino. O corte também atingiu o humorista Pukeka Di Caprio, entre outros. 




Nenhum comentário:

ASSALTO A LOTERIA DA ZONA LESTE DE MANAUS - Este bandido foi o único que saiu com vida em assalto na Zona Leste

O bandido que você vê na foto e que vai também no vídeo no final desta postagem foi o único que saiu com vida após a tentativa de as...