quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Carlos Souza anuncia indicativo que apoia o "Bolsa Floresta"




Resultado de imagem para Carlos Souza

Em sua página no Facebook o deputado federal Carlos Souza   postou um recado ao povo amazonense que tomará as primeiras providências neste sentido ao retornar na próxima semana à Câmara Federal.

"Bom dia gente! 
Pra semana estarei na Câmara Federal, tomarei as primeiras providências através de um indicativo ao Gov.Federal, no sentido de remunerar os nossos verdadeiros guardiões da nossa floresta que são os nossos caboclos dos lugares mais longínquos desse rincão chamado Amazônia.
"Bolsa Floresta", para ser bancado tbm pelo governo Federal, pelo preço que nossos irmãos pagam em virtude da pressão Internacional para manter a floresta em pé, no sentido da palavra transformar a Amazônia no patrimônio Mundial. Em consequência disso o povo da floresta, vive num verdadeiro "vazio institucional", onde n tem hospital, bancos públicos, Correios e sequer postos do INSS, para reivindicar seus benefícios.
Com isso vamos cobrar a contra partida de nós Amazonidas estarmos pisando em "ouro", e grande maioria está passando fome, as custas da tal preservação !!!"

Nenhum comentário:

Prefeito defende reformas estruturais e garantias para a Zona Franca e a Floresta Amazônica

Compartilhar via WhatsApp   Compartilhar via Facebook   Compartilhar via Twitter O prefeito de  Manaus , Arthur Virgílio Neto (P...