quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Platiny Soares prestigia passagem de comando no Corpo de Bombeiros do Amazonas


Vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado Platiny Soares (DEM), representou a Casa Legislativa durante a passagem de comando do Corpo de Bombeiros do Amazonas, que passou a ser comandado pelo coronel Carlos Alberto Freitas Tupinambá. O evento aconteceu na noite desta terça-feira (1), na sede da corporação, localizada no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

O evento contou com a participação do governador do Estado, David Almeida (PSD) e teve como destaque o trabalho desenvolvido pelos Bombeiros, em prol da sociedade.

De acordo com Platiny Soares, que foi responsável pela relatoria do Projeto de Lei Nº 53/2016 que autorizou o Governo do Amazonas a incluir no Plano Plurianual (PPA) 2016/2019 a dotação orçamentária para o Fundo Especial do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (Funesbom), a expectativa para o trabalho do novo comandante são as melhores.

“É um profissional experiente e que sem dúvidas vai contribuir para o avanço dos serviços prestados à comunidade”, destacou Platiny Soares.

O coronel Carlos Alberto Freitas Tupinambá, afirma que vai centrar esforços no Planejamento Estratégico definido pela corporação desde 2015 com vigência até 2025. “Já aprovamos o Fundo do Corpo de Bombeiros e agora vamos valorizar os serviços de atividades técnicas para prevenção de qualquer tipo de problema, seja sinistro ou calamidade natural, entre outros”, pontuou Tupinambá

Nenhum comentário:

Caso Daniel - Suspeito conta detalhes da tortura e do assassinato de Daniel

RecordTV teve acesso ao depoimento de Eduardo Henrique da Silva, que confessou participação no crime e contou como foi o assassinato do j...