terça-feira, 8 de agosto de 2017

EXCLUSIVO-VEREADOR SASSÁ DA CONSTRUÇÃO CIVIL DIZ QUE O DESEMPENHO DO PT NAS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES SERVIU PRA CALAR A BOCA DE MUITA GENTE

Resultado de imagem para JOSÉ RICARDO EM CAMPANHA PT AMAZONAS
Campanha de José Ricardo-PT  com participação do Dep Sinézio Campos e Vereador Sassá da Construção Civil.(Foto: Divulgação)

Em pronunciamento hoje (08) na Plenária da Câmara Municipal de Manaus, o vereador Sassá da Construção Civil - PT disse que a o desempenho do candidato do PT nas eleições suplementares do Amazonas, José Ricardo serviu para calar a boca de muitos vereadores que a principio  disseram que o PT estava acabado e que não queriam coligar e que " teve candidato que gastou muita grana e não chegou a nem 5% dos votos válidos".

Sassá agradeceu e enalteceu a militância e o movimento social e  sindical que tiveram participação massiva na campanha de José Ricardo" .

" Nós mostramos que o partido está se renovando , combatente e participativo  como antes e que tem um vereador atuante" disse Sassá.

José Ricardo obteve na capital 152.885 (18,32%) votos perdendo apenas para Amazonino Mendes-PDT que ficou em primeiro lugar com 318.182  . Eduardo Braga _PMDB  em terceiro com 150.100 (17,87%) e em quarto Rebecca Garcia-PP  com 141,000 (16,86%).

Em Itacoatiara com a participação do Prefeito Peixoto-PT  também obteve  uma boa votação que para o vereador do PT serve como parâmetro para as eleições de 2018. Nós mostramos para os não queriam queriam coligar com a gente que a sociedade  está com o PT e não com a mídia nacional , podemos nas elições de 2018 fazer deputados federais , estaduais , governador e até Lula presidente da República. "

Perguntado sobre o posicionamento do PT  no segundo turno , Sassá afirmou veementemente que "quem vai decidir o apoio é a militância e não apenas aceitar uma "ordem" da direção nacional sobre a decisão do PT no Amazonas." Estive presente e atuante na campanha do Zé e fui fundamental junto com a militância pra elevar o nome do meu partido nestas eleições".Finalizou.



Da Redação: Mario Batista





Nenhum comentário:

DEU NO G1 - Avião de pequeno porte cai em área urbana de Manaus

Queda ocorreu perto do Aeródromo de Flores. Por G1 AM 22/05/2018 11h06    Atualizado há menos de 1 minuto ...