quinta-feira, 31 de agosto de 2017

DEU NO "AMAZONAS É ASSIM" : Prints do cabeleireiro João Felipe dão indícios que o seu assassinato possa ter sido premeditado-Veja vídeo!







Segundo reportagem publicada no site "NO AMAZONAS É ASSIM" o crime pode ter ligação com ameaças de publicações nas redes sociais.
Após a morte do cabeleireiro João Felipe Oliveira Martins, de 23 anos, na tarde desta quarta-feira (30/8), prints divulgados nas redes sociais, deram indícios que João Felipe estava ‘instigando’ alguém e ameaçando a divulgação de mensagens comprometedoras.
O jovem famoso cabeleireiro e maquiador, João Felipe Oliveira Martins, foi executado com três tiros a queima roupa, durante o seu horário de trabalho, dentro do salão Sempre Bella, localizado na rua Rio Tarauacá, no Vieiralves.




João Felipe foi morto com três tiros dentro de salão de beleza / Divulgação

Em uma publicação do início do mês de agosto, João Felipe, alerta que já está com os “prints” e que com apenas um print ele é capaz de acabar com todo ‘esse romance’.




João Felipe ameaça acabar com um relacionamento / ReproduçãoJoão Felipe ameaça acabar com um relacionamento / Reprodução

Devido o tom da ‘brincadeira’, muitos dos seus amigos virtuais instigaram para que ele divulgasse o conteúdo comprometedor, porém, João foi cauteloso e em tom sarcástico, disse que não iria fazer isso, ele deixaria esse doido ser “feliz”, e alfinetou mais um pouco “Mal sabe onde tá se metendo”.




João Felipe interage na publicação na qual ameaçou acabar com um relacionamento com apenas 1 print / ReproduçãoJoão Felipe interage na publicação na qual ameaçou acabar com um relacionamento com apenas 1 print / Reprodução

O fato de a pessoa ter agido com o apoio de outra, ter entrado até o local onde encontrava-se João, e tê-lo alvejado com três tiros, sem dar chance dele escapar, tudo isso indica de que o crime tenha sido premeditado.
O delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou a foto do casal envolvido na morte do cabeleireiro João Felipe Oliveira Martins, de 23 anos. A imagem está nítida e o delegado acredita que com a divulgação, logo os suspeitos serão delatados pela população.




Assassino do cabeleireiro João Felipe / Reprodução
                         Assassino do cabeleireiro João Felipe / Reprodução




                                              Cumplice do Assassino do cabeleireiro João Felipe / Reprodução
                                                              Cumplice do Assassino do cabeleireiro João Felipe / Reprodução


Se você tiver alguma informação que leve a Polícia a desvendar este crime ligue 181 ou 190 sua identidade será preservada.

Nenhum comentário:

ASSALTO A LOTERIA DA ZONA LESTE DE MANAUS - Este bandido foi o único que saiu com vida em assalto na Zona Leste

O bandido que você vê na foto e que vai também no vídeo no final desta postagem foi o único que saiu com vida após a tentativa de as...