sábado, 26 de agosto de 2017

Com sinais de tortura, homem é achado sem olhos e nariz na Zona Norte de Manaus

O corpo do homem foi achado em um terreno baldio (Foto: Divulgação)
O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (25), enrolado com plástico filme, pés amarrados e corda no pescoço. O crime ocorreu em um terreno baldio, na Rua 1º de Janeiro, comunidade Jardim Vera Cruz, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
A vítima estava envolvida em plástico filme, sem nariz e os olhos (Foto: Divulgação)
De acordo com a polícia, a vítima foi torturada até a morte e Junto ao corpo foi encontrado um bilhete escrito: ‘Sal nos safados, PCC é sal e FDN CV puro’. O homem estava com a cabeça, tronco e peito envolvidos em plástico filme, sem o nariz e os olhos, tinha os pés amarrados e corda no pescoço, além de ferimentos no rosto causado por arma branca.
À polícia, moradores disseram que ouviram movimentação de carros e latidos de cachorros por volta das 3h. Com medo, preferiram não saírem de suas casas. Por volta das 6h, um morador encontrou o corpo. A vítima não foi reconhecida como moradora da área.
Uma equipe da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e isolou a área. Peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local coletando vestígios que possam identificar a autoria. O bilhete deixado próximo ao corpo atribuído a uma facção criminosa foi recolhido.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário:

DEU NO G1 - Avião de pequeno porte cai em área urbana de Manaus

Queda ocorreu perto do Aeródromo de Flores. Por G1 AM 22/05/2018 11h06    Atualizado há menos de 1 minuto ...