terça-feira, 4 de abril de 2017

Sassá da Construção Civil propõe Audiência Pública para debater gargalos dos Correios

 


O vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos, Povos indígenas e Minorias e vereador Sassá da Construção Civil  (PT), protocolou, na última sexta-feira  (31), o Requerimento de n° 840/2017, que propõe a realização da Audiência Pública, visando debater a qualidade do serviço postal à população de Manaus, privatização dos Correios, falta de contratação e déficit financeiro da Instituição.
Após receber no gabinete, um grupo de trabalhadores da empresa Correios, o parlamentar  viu a necessidade emergencial de trazer o assunto à tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM).
“Os gestores da estatal fragilizaram o capital profissional da empresa, ao ponto de reduzirem em quantidade e qualidade, esse que é o maior patrimônio dos Correios. Vamos ouvir, conhecer os indicadores e tomar ciência da real situação da empresa, a consequência da privatização da estatal sobre os trabalhadores e a qualidade de serviços postais”, justificou Sassá. O Requerimento segue para aprovação da Casa Legislativa.



Texto: Assessoria do vereador Sassá da Construção Civil
Foto: Tiago Corrêa - DIRCOM/CMM

Nenhum comentário:

ASSALTO A LOTERIA DA ZONA LESTE DE MANAUS - Este bandido foi o único que saiu com vida em assalto na Zona Leste

O bandido que você vê na foto e que vai também no vídeo no final desta postagem foi o único que saiu com vida após a tentativa de as...