segunda-feira, 17 de abril de 2017

Sassá da Construção Civil articula nova licitação para mototaxistas

Listen button - color: default - type: listen
O vereador Sassá da Construção Civil (PT) articulou uma reunião, na tarde desta segunda-feira (10), entre a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), e um grupo de mototaxistas que exercem a função irregularmente na cidade de Manaus.
Na pauta, os profissionais de duas rodas solicitaram uma nova licitação para contemplar pelo menos 300 vagas. No entanto, o superintendente da SMTU, Coronel Audo Albuquerque, garantiu que vai atender a demanda  oferecendo pelo menos 200 vagas em nova licitação prevista para o mês de junho. “São quase mil concorrentes para essas vagas.  Vamos disponibilizar cerca de 200 placas. Estamos concluindo esse relatório. No início de junho essa licitação sai”, prometeu o superintendente. 
De acordo com o mototaxista Moisés Almeida,  na última licitação ocorrida no ano passado que habilitou  2.929 do total de 3.335 permissões, 40% dessas vagas foram vendidas de forma ilícita. “Se a pessoa não quer trabalhar que devolva a placa. Nós precisamos dessa licença para sustento de nossas famílias”, afirmou.
O grupo de mototaxistas procurou o vereador Sassá no último dia 7 para intermediar a reunião na SMTU. “É uma classe de trabalhadores que querem exercer a função com legalidade. Vamos dar essa oportunidade a quem precisa e quer trabalhar. Já temos uma resposta positiva e agora é só aguardar essa nova licitação”, concluiu Sassá. 




Texto: Assessoria do vereador Sassá da Construção Civil 
Foto: Assessoria do vereador Sassá da Construção Civil

Nenhum comentário:

ASSALTO A LOTERIA DA ZONA LESTE DE MANAUS - Este bandido foi o único que saiu com vida em assalto na Zona Leste

O bandido que você vê na foto e que vai também no vídeo no final desta postagem foi o único que saiu com vida após a tentativa de as...