terça-feira, 4 de abril de 2017

LUTO OFICIAL EM RIO PRETO DA EVA

February 5, 2017

Morre Jordan Fonseca, Secretário de Turismo, Meio Ambiente e Abastecimento de Rio Preto da Eva e presidente da Comissão dos Ciclistas do Amazonas .

Por volta das 22h deste sábado (04), Jordan Fonseca faleceu por conta de uma parada cardíaca enquanto estava com sua mulher. A SAMU ainda tentou reanimar por 30 minutos, mas sem resultados. 

Jordan lutava ao lado do prefeito Anderson Sousa pelo retorno do desenvolvimento do turismo no município com projetos inovadores. Jordan também lutava por mais espaço da bicicleta no trânsito, incentivava grupos de ciclismos nos bairros populares de Manaus e realizava eventos ligados a práticas esportivas e sociais. Era secretário de turismo em Rio Preto da Eva e presidente da Comissão dos Ciclistas do Amazonas, coordenador da Federação do Ciclismo Amazonense.

O velório será realizado por familiares e amigos no Almin Neves na Av. Joaquim Nabuco, e o velório será as 15:00 horas no cemitério do tarumã. Em rede social, o prefeito Anderson Sousa destacou as conquistas que conseguiram juntos ao longo dos anos.

O prefeito Anderson Souza, decretou luto oficial de três dias em Rio Preto da Eva.

Nenhum comentário:

DEU NO G1 - Avião de pequeno porte cai em área urbana de Manaus

Queda ocorreu perto do Aeródromo de Flores. Por G1 AM 22/05/2018 11h06    Atualizado há menos de 1 minuto ...