sexta-feira, 24 de março de 2017

Moradores de condomínio de luxo estão assustados após assalto com refém

Ainda não se sabe como os assaltantes entraram no local, que possui segurança privada – Luís Henrique Oliveira
Moradores de um condomínio de classe média alta, localizado na avenida Professor Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul, ficaram assustados após tomarem conhecimento de um assalto com reféns em uma das residências do local, ocorrido na madrugada de sexta-feira (24). Na ocasião, dois suspeitos entraram armados no condomínio e renderam um casal de moradores e dois filhos e levaram pertences, que, somados, chegam a R$ 300 mil. Não houve registro de feridos.
De acordo com investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), um dos veículos da família foi usado durante a fuga.
“A situação está confirmada, mas ainda estamos em diligências sobre o caso e daremos mais detalhes quando o inquérito estiver concluído. Sabemos que o veículo usado na fuga foi abandonado nas proximidades”, alegou uma fonte policial.
“É assustador, pois pagamos caro por segurança e acontece uma coisa dessas, você se sente mal. Poderia ter acontecido com a minha família”, disse uma moradora que não quis ter o nome divulgado.
A reportagem esteve no local e apurou que é provável que o crime tenha sido registrado, uma vez que o condomínio conta com circuito interno de câmeras. No entanto, administradores do local não quiseram comentar sobre o caso com o EM TEMPO. Até o fechamento desta edição, a Polícia Civil continuava nas ruas na tentativa de encontrar os suspeitos.
Luís Henrique Oliveira
FONTE: EM TEMPO

Nenhum comentário:

DEU NO G1 - Avião de pequeno porte cai em área urbana de Manaus

Queda ocorreu perto do Aeródromo de Flores. Por G1 AM 22/05/2018 11h06    Atualizado há menos de 1 minuto ...